quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eterna garota, Avril Lavigne!

Diva, diva, diva e diva. Primeiramente isso é tudo o que tenho a dizer sobre a canadense Avril Lavigne. Sim, ela está de volta. Que retorno sensacional é esse à música! Ela veio para brigar pelas paradas de 2013. Here's to Never Growing Up abre os trabalhos de seu novo disco de estúdio o 5°, ainda sem nome e sem data de lançamento. O novo single lembra o trabalho de Avril em seu primeiro disco Let Go *-*. L.A.Reid e Avril Lavigne, combinação perfeita. Que primeira impressão maravilhosa que temos da princesa do pop/rock, ela voltou e realmente voltou com tudo. Esperamos que 2013 seja o ano dela, pois ela merece. Ótima música, para uma ótima legião de fãs que já perdura 11 anos. Agora que venha o clipe que a loira já está gravando. E que capa HOT!



segunda-feira, 8 de abril de 2013

É muito amor, Ed Sheeran


"Give me love like her..." - Esse cantor britânico de apenas 22 anos ganhou o mundo com o seu cd de estréia intitulado '+' que contém várias e diversas formas de amor em suas músicas. Assim, como alguns outros cantores da Inglaterra ele tem uma sonoridade muito suave e harmônica. Voz suave, música suave, sucesso estrondoso. Ed além de cantor é um compositor de primeira, isso é visível em seu álbum. "Give me love me like never before...' Frases tocantes, batida romântica e um clipe perfeitamente elaborado, assim nasceu 'Give me Love' a melhor música do cantor. Quem escuta pela primeira vez chora, e nas demais se apaixona pelo artista. Sheeran já fez composições para James Morrison, One Direction e Taylor Swift, além de uma parceria com Sr. Elton John. O cantor em 2012 levou dois Brit Awards para casa e os críticos esperam que ele refaça a façanha do álbum de estréia e emplaque sucessos, mas, mais do que isso faça músicas de verdade que toquem a todos.


                                                   

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Carrie Underwood, uma verdadeira dama!


Esse post é especial pois no mês passado Carrie Underwood, uma verdadeira artista fez aniversário. Vencedora do programa American Idol, essa maravilhosa cantora de country prova a cada álbum lançado e a cada performance magnífica que realmente é a maior cantora country da atualidade. Com vários prêmios na bagagem e um estoque de Grammys a cantora se tornou o maior sucesso do programa. Seus 4 discos tiveram boas vendagens e bons singles que rendeu à cantora vários #1 na parada.
Ao decorrer da carreira Carrie já fez parcerias com inúmeros cantores desde country a rock, simplesmente ela se mostra bem versátil à cena musical.
A cantora colheu vários sucessos a cada cd como: Before he cheets, Jesus take the wheel, Just a dream, Cowboy Casanova, Undo It, Blown Away e Two Black Cadilacs.
Em várias de suas performances Carrie é aplaudida de pé pelo público, e não é pra menos. Considerada uma das melhores vozes da última década a artista sempre deixa todos sem folego com suas apresentações, seja ela calma como a apresentação de Just a Dream no CMA, simples e com uma potente voz em Blown Away na BMA ou especialmente inesquecível em seu vestido maravilhoso em Two Black Cadilacs no Grammy que foi considerada a melhor da noite. Carrie sabe mesmo cativar o público, afinal são quase 10 anos de trabalho e várias músicas incríveis para que possamos apreciar.



terça-feira, 2 de abril de 2013

Lana Del Rey, divina!


Lizzy Grant aka Lana Del Rey, a DIVA americana com um ar notável Inglês. Quem presenciou a acensão da cantora com o hit Vídeo Games, sabe exatamente do que estou falando. Lana segue a linha mais Adele, apesar de ser mais depressiva do que a própria, um som mais calmo que expressa o amor, o verdadeiro, o terno e o que perdura além da vida.
Após o sucesso de seu álbum Born to Die, Lana lançou no final do ano passado o Born to Die: Paradise Edition com algumas músicas inéditas. Algumas já haviam caído na net, outras não. O relançamento segue o mesmo estilo do primeiro, músicas lindas e melosas que todos amam. O single que abriu os trabalhos do cd foi Ride, uma das músicas mais lindas do disco que ganhou um clipe estupendamente bem feito. O segundo Burning desire, segue uma linha diferente do antecessor, é uma produção mais simples, mas igualmente linda. 'I've got a burning desire for you baby...'. Agora uma música que realmente chamou minha atenção e espero que seja lançada como single é: American, é encantadora e assim como em National Anthem mostra o patriotismo de Lana.
Para o novo cd, o segundo da carreira de Lana Del Rey, a cantora já produziu diversas músicas e convocou os produtores que co-escreveram Vídeo-Games e outras músicas para ajudá-la na produção do álbum que, assim como disse em entrevista ao site BBC Newsbeat, será mais espirituoso."Ele é um pouco restrito nos instrumentos, mas, ainda assim, cinematográfico e sombrio." Esperamos ansiosos por ele. O álbum de estréia Born to Die foi o quinto LP mais vendido no mundo. Que maravilha hein? Isso mostra que Lana não é mais uma dentre as demais!