terça-feira, 2 de abril de 2013

Lana Del Rey, divina!


Lizzy Grant aka Lana Del Rey, a DIVA americana com um ar notável Inglês. Quem presenciou a acensão da cantora com o hit Vídeo Games, sabe exatamente do que estou falando. Lana segue a linha mais Adele, apesar de ser mais depressiva do que a própria, um som mais calmo que expressa o amor, o verdadeiro, o terno e o que perdura além da vida.
Após o sucesso de seu álbum Born to Die, Lana lançou no final do ano passado o Born to Die: Paradise Edition com algumas músicas inéditas. Algumas já haviam caído na net, outras não. O relançamento segue o mesmo estilo do primeiro, músicas lindas e melosas que todos amam. O single que abriu os trabalhos do cd foi Ride, uma das músicas mais lindas do disco que ganhou um clipe estupendamente bem feito. O segundo Burning desire, segue uma linha diferente do antecessor, é uma produção mais simples, mas igualmente linda. 'I've got a burning desire for you baby...'. Agora uma música que realmente chamou minha atenção e espero que seja lançada como single é: American, é encantadora e assim como em National Anthem mostra o patriotismo de Lana.
Para o novo cd, o segundo da carreira de Lana Del Rey, a cantora já produziu diversas músicas e convocou os produtores que co-escreveram Vídeo-Games e outras músicas para ajudá-la na produção do álbum que, assim como disse em entrevista ao site BBC Newsbeat, será mais espirituoso."Ele é um pouco restrito nos instrumentos, mas, ainda assim, cinematográfico e sombrio." Esperamos ansiosos por ele. O álbum de estréia Born to Die foi o quinto LP mais vendido no mundo. Que maravilha hein? Isso mostra que Lana não é mais uma dentre as demais!


Um comentário: